sábado, 12 de junho de 2010

FLÁVIA MORAIS

Natural de Belo Horizonte, Flavia Morais cresceu em Goiás e aqui se formou em Educação Física. Estreou na política ao lado do marido, o médico George Morais, que foi prefeito em Santa Bárbara de Goiás e Trindade.

Na carreira solo, Flávia Morais disputou mandato para o Legislativo Estadual em 2002 e se elegeu deputada com mais de 23 mil votos. Em 2006 foi reeleita dobrando sua votação. Foi a mais votada para a Assembléia Legislativa, tendo mais de 47 mil votos em 181 municípios de Goiás.

Deixou a Assembléia no segundo semestre de 2007 atendendo convite do governador Alcides Rodrigues, para ocupar a Secretaria de Cidadania. A pasta é responsável pelos programas sociais do governo estadual. O governador Alcides Rodrigues autorizou a junção da Cidadania com o Trabalho, em março de 2008. Em meados do corrente ano deixou a Secretaria para, desta vez, disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário